sexta-feira, 21 de março de 2008

Famintos.


Infelizmente, eu não vejo apenas a fome que faz roncar a barriga, eu vejo além.

Eu não acredito que as pessoas só têm fome de alimento, elas precisam de muito mais.

Estamos todos famintos de palavras, de ser humano, com o outro que é ser humano também.

"Por que tive fome e me destes de comer, tive sede e me destes de beber, fui peregrino e me acolhestes, estive nu e me vestistes, enfermo e me visitastes, estava preso e viestes ver-me". E responderão os justos : "Senhor, quando foi que te vimos com fome e te alimentamos, com sede e te demos de beber ? Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos ? Quando foi que te vimos enfermo ou na cadeia e te fomos visitar ? " E o Rei dirá : "Em verdade vos digo, todas às vezes que fizestes a um destes meus irmãos menores, a mim o fizeste".

UM SORRISO OU UMA PALAVRA TAMBÉM SÃO ALIMENTO PRA ALMA...

http://www.google.com

3 comentários:

Eliseu Antonio Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá!

O banda de rock Titãs canta: "Você tem fome de que?"

A alma humana é insaciável. Algumas pessoas pensam que se conseguirem dinheiro aos montes se sentirá feliz... Mas, por que será que alguns bionários se drogam? É a sede da alma em busca de algo que mate a "fome".

Com licença, não faço proselitismo. Eu matei a minha sede e fome da minha alma. Já passei daquela fase de fazer mil-e-uma coisas e depois assentar a cabeça no travesseiro e me encontrar infeliz comigo mesmo.

A mudança interior ocorreu quando resolvi ler a Bíblia Sagrada, a parte do Novo Testammento, com meu coração vazio de preconceitos religiosos e aberto para receber os conceitos de Jesus Cristo.

Abraço.

Eliseu A. Gomes
http://belverede.blogspot.com/

Anônimo disse...

vc esta cotada a se juntar a minha trup. a trup de O Homem Azul. vamos nos todos salvar o mundo
minha missão precisa de voluntarios.