sexta-feira, 21 de março de 2008

TEM QUE SER ASSIM...

Não vejo outra saída, tenho que esperar.
Preciso me convencer de que existe tempo para tudo, para todas as coisas.
Esse é o momento de ter paciência, o exercício laborioso e quase infindável.
O mundo parece parado, em um segundo que não passa, não deixa que se formem os minutos, as horas e os outros muitos dias.
Sinto falta dos amigos que nem cheguei a ter na mesa de bar.
Sinto falta do cheiro das coisas de quando eu era criança, quando fui feliz sem desejar, sem esforço.
Gostaria de ver a cor do mar, eu tenho tanta vontade de saborear aquela sensação de azul
salgado na boca, só mais uma vez.
Mas não há tempo que me permita, preciso esperar.
Não há como correr quando se tem pesadelo, a gente nunca consegue sair do lugar e o coração
fica aflito.
Dói a ausência e dói a dor do mundo inteiro, é interminável e sempre me alcança.
Eu quero a casa de minha avó, era o meu quintal. Eu ainda me lembro bem disso... E quem disse que os anos apagam as coisas boas? Ali estava a salvo e feliz sem desejar, sem esforço.
Não sou triste porque disse a mim mesma que isso era apenas fase.
Eu quero comprar um pouco de alegria bem ali, naquela esquina. Por um preço justo, que não me faça ter arrependimento.
Eu preciso esperar. Preciso saber viver comigo mesma e uma sacola de ansiedade
que carrego, preciso chegar pra descansar em uma cama macia, após um banho quente.
Assim meu coração sossega...

Nenhum comentário: