sábado, 18 de outubro de 2008

Nicolle DE IMPROVISO...




Quem sou??? Descrevo-me então...

Sou a sítese das antíteses que mais conheço.
Sou um pleonasmo, só pra esclarecer.
Sou hiperbólica de nascimento.
Sou eufemística, metafórica e tantas coisas mais...

Sou substantiva: às vezes coletivo e em outras feliz solidão;
Nesse momento o que meu pensamento cria, é o que me basta.
Sou apática e pura motivação,
Sou derivada do que vivo, do que vi, do que acredito.
Simples de coração.
Sou amor, sou nome próprio, euforia, paixão, compaixão.

Sou verbo transitivo, às vezes intransigente.
Toda acreditar, sonhar, pensar, pensar e pensar.
Sou o verso romântico de um poema e sou puro sarcasmo.
O trecho forte de um manifesto, indignação.
Sou artigo definido cheio de indefinição.
O que pensam de mim, ou não.

Sou palavras que desconheço, que nem sei que sou.
Sou tudo o que cala.
Sei que sou tanto e tão pouco,
E pergunto se sei quem sou...

(Nicolle Dumont)

3 comentários:

Vaidade... disse...

Esse EU mesma vou comentar!!! Ficou ótemooo! Meu favorito, de longe... rsss

Anônimo disse...

AMEI, com certeza a cada dia a gente se descobre mais mais mais e mais, e a lista de adjetivos só cresce.
Essa é a maravilha de tudo.

Beeeijao!

Anônimo disse...

ficou ótimo de verdade Nicole!
Parbéns e se eu fosse vc eu registrava esse texto pra não copiarrem! beijão.