domingo, 8 de junho de 2008

ERROS E ACERTOS!


Os meus erros mais absurdos, eu não devo atribuí-los a ninguém.
Os mais escandalosos, os maiores momentos de dúvida, onde eu virei à esquerda em lugar de ter entrado à direita, não é culpa de outra pessoa que não eu mesma.
As escolhas mal feitas, pensadas de qualquer jeito, fui eu quem pensei.
As palavras ásperas que usei, muitas vezes certa de que fazia justiça, quando na verdade apenas magoava quem ouvia, eu sei bem que ninguém teve nada com isso.
Os momentos em que deixei de falar aquilo que seria capaz de confortar, que deixei de me preocupar e ter um mínimo de solidariedade, também são de responsabilidade minha.
Minha impetuosidade, meu pouco pensar... Tudo eu, assumo!
Tem quem diga que não se arrepende de nada, eu confesso não entender muito bem como é isso. Queria voltar atrás em algumas poucas coisas, confesso! Já que naõ posso, apenas assumo que falhei.
Digo tudo isso porque raramente credito meus acertos, minhas certezas, serenidade diante da vida e minhas vitórias a mais alguém que não eu mesma.
Seguir na vida ora acertando, ora errando sem desistir...

2 comentários:

Alcione Torres disse...

Também me arrependo de algumas coisas que fiz, mas as entendo como aprendizado.

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Sammyra Santana disse...

Concordo contigo, o importande é seguir na vida, tropeçando, caindo, pra começar tudo de novo... tb, em breves linhas falava isso no mue blog.
Te achei numa comu do orkut e vim dar uma olhadinha, gostei! Posso add seu blog nos meus links?
Dá uma olhadinha no meu tb e comenta!
Abraços

www.sammyraborboleteando.blogspot.com